quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOVIDADE NAS LOJINHAS!!!

 Olá...
 Respondam minha pergunta...
 O que nós que amamos origami mais gostamos de comprar nessa vida???

 PAPÉIS!!! Claro...

 Então... Resolvi colocar alguns papéis marmorizados para vender nas lojinhas... Espero vender todos senão terei que dobrar algo com eles....

 Esses papéis não fui eu quem pintou, foi meu amigo Alysson lá no Maranhão...
 Então, que tal comprar papéis artesanais e EXCLUSIVOS!!!

 Eles medem 9,7cmx9,7cm, coisas de Alysson....
 Abaixo algumas fotos deles... E claro, podemos fazer algumas combinações de cores de acordo com o desejo de quem estiver interessado...





AMANHÃ ESSES E OUTROS PAPÉIS ESTARÃO DISPONÍVEIS EM NOSSAS LOJINHAS!!!  APROVEITEM!!!

GRANDE ABRAÇO!!!

6 comentários:

  1. O verde está beloooooooooooo!

    Um dia luz e criativo p/ vc Carlos.

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem? nossa fiquei boquiaberta com seu blog, cada coisa legal...
    Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hi Carlos,

    Vim retribuir a visita e adorei seu blog!!!
    Vc é quem faz essas maravilhas???
    Adoro muito tudo isso, e como não levo nenhum "jeito" para artesanato... o "jeito" é comprar... hahahahaha...
    Estarei sempre aqui, já virei fã!!!

    Bjs,

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu trabalho, moro pertinho de você em Itaperuna, claro que conhece neh?
    Estou seguindo seu blog já.
    Achei super criativo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Talvez sejamos parentes mesmo, disem que a família Motta é uma só mesmo alguns tendo apenas um T, rs.
    Vi o sortei o sim, vou lá para participar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olà Carlos, Te esperamos em Buenos Aires, que data voce vem? por cà tudo vai te parecer barato, ja que aì no Brasil o dolar ta muuuito barato, entao vai trazer muitos deles, temos uma reuniom mensal de origami argentina da qual està onvidado a participar, geralmente o encontro è o terceiro domingo de cada mes, asimm que programe-se.
    Um abraço,
    a gente se vè

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...