sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais um Kusudama...

  Realmente estou meio que apaixonado pelos KUSUDAMAS e como não podia ser diferente hoje vou postar fotos de mais um modelo... Dessa vez vou sair um pouco do SPRING e trago fotos do ELECTRA. Sempre me senti intrigado por esse modelo, achava que devia ser muuuuuito complicado de fazer, na verdade não é tão complicado de fazer os módulos e montar o KUSUDAMA, na minha humilde opinião demorei pra fazer os módulos (são trinta módulos amigos) o que vale muito à pena quando percebemos o resultado final... Utilizei papel Coreano 5cmX5cm.


Detalhe dentro do Kusudama Eletctra um Tsuru, outro origami. 


 Visão do ELECTRA por inteiro

 Na foto o Electra com miçangas de cristal e uma franginha.



Ah não podia de forma alguma agradecer o carinho e atenção de três pessoas no dia de hoje, meus primeiros seguidores do blog... Saibam que fiquei muito feliz por esse voto de confiança espero manter contato sempre com vocês e com todos que como eu amam papel e vierem fazer parte desse mundo de blogs que estou começando a desbravar...

Grande abraço pra meus seguidores: Kaiê, Iara e Rhodi Nemitz!

8 comentários:

  1. Carlos, nome de meu ex -marido e minha filha caçula Carla , muito obrigado pelo carinho e visita seremos muito bons amigos SUCESSO ! Parabens pelo blog muito bem planejado e tbem seus trabalhos de dobras... Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carlos pelo carinho, um abração aqui do: PLANETA ORIGAMI...Ü obs:(é RHOODI, Lê-se:RUDI),,Ü

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto muito do electra, fiz um pequenino, com papel 3.5x3.5.
    Legal o Tsuru espiando! ☺

    ResponderExcluir
  4. Oii Carlos!!

    Muito legal seus origamis!!

    Continue assim que você vai longe!!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlos, vim retribuir a visita. Boa sorte para o blog, espero que te traga muitas alegrias.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eiii!
    Eu quero um desse Kaka.
    Pode ser desse tamanho e jeito a cor vermelha pode ser estampado mesmo. beijo e ate mais.

    ResponderExcluir
  7. poxa, parabéns pelo seu trabalho, espero que vc possa fazer muitos mais e evoluir nesse lindo talento que tens. Bjos!
    Maressa

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlos, primeiro quero agradecer a sua visita e por se tornar seguidor, amei seu blog, cara você faz coisas lindas demais parabens, ja sou sua seguidora com a maior alegria, e quando vi que você é de Minas, ai me senti em casa kkkk, meu marido tbm é mineiro, espero que possamos continuar nossos trabalhos com uma linda amizade, não desapareça em ... mil bjs

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...