sexta-feira, 22 de abril de 2011

VENDA SEUS PRODUTOS ARTESANAIS!!!

   
         Olá, amigos...
   Estou desenvolvendo um projeto de uma loja física que só venda produtos artesanais!!!
   Na SÓ ARTESANAL venderemos produtos de todo país de artesãos que quiserem alugar expositores.
   Nesse modelo você faz a inscrição, deixa seus produtos na loja e nós vendemos!!!

   Se optar por um período de 4 semanas: o valor da inscrição é R$ 100,00.
   Se optar por um período de 2 semanas: o valor da inscrição é R$ 50,00.
   Terá direito a uma prateleira de 60 larg. x 40 prof. x 30 alt.(podendo ser aumentada) , mas pode repor os produtos de acordo com a venda dos mesmos. Descontamos 10% sobre as vendas correspondentes a taxas de cartão, impostos e embalagens.
  Gostando do modelo e das vendas realizadas podemos renovar o contrato quantas vezes quiser.
Sou da cidade de Muriaé/MG, pólo do setor de confecção, a loja será montada em um centro cultural e histórico que possui lojas como um mini shopping localizada na região central da cidade.


Interessados em inscrição enviar um e-mail informando o que vendem e dados para contato: soartesanal@gmail.com


ATENÇÃO: A abertura da loja está condicionada à inscrição de no mínimo 15 artesãos pelo simples fato de termos produtos para serem vendidos...

Grande abraço!!!


5 comentários:

  1. Tem um selinho p/ vc no meu blog:
    25 sonhos...valeu,,Ü

    ResponderExcluir
  2. Legal! Gostei.... :D

    Isa (Dolce Valentina)

    ResponderExcluir
  3. oi sua ideia e otima,eu vendo bolsas de tecido e croche mas trabalho fora tbm se eu tivesse tempo eu ia aderir, moro pertinho em eugenopolis,seus trabalhos sao lindos parabens!!!!

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...