quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cartão - Vasinho de Flor

   Amigos, vim rapidinho continuar a série cartões...
  O que trago hoje foi o escolhido pelo meu amigo para presentar sua esposa...
  Foi o que eu mais gostei também... Espero que gostem e comentem....
  Da mesa forma do anterior utilizei papel vergê 180g na cor vermelha e para as flores e vasinhos papel reciclado...
  Medidas: 16,5cm x 11,5cm.



  



POR HOJE É SÓ PESSOAL...
GRANDE ABRAÇO!!!

6 comentários:

  1. Lindo demais todos os seus trabalhos!!! Adoro passar por aqui e ver as novidades. Um ótimo final de semana, que já tá chegandoooo. (rsrs) bjns

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, tudo bem?
    Lindo cartão! Belo trabalho :)

    Me desculpe pela demora em retornar... vc comentou lá no meu blog sobre a IQ Light, sobre o perigo de um eventual incêndio...hehe, realmente não é muito recomendável usar papel comum, mas sabe como é, eu tava muito curiosa pra ver como ela ficava pronta, acabei fazendo com cartolina mesmo. Mas tem que tomar cuidado para não deixar a lâmpada encostando no papel. Como a luminária ficou toda fechada (30 módulos), o fio ficou bem fixo na parte de cima dela, então dava pra regular a altura da lâmpada dentro dela, entendeu? Também é importante usar uma lâmpada fria. Até agora aqui não tive nenhum acidente... (também não deixo ela ligada por muito tempo) =D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que floreira linda! Muito charmoso!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos..são lindosss...
    Já estou te seguindo..
    julianabertarello.blogspot.com
    Até mais...

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...