terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu no blog da Cláudia Wada...

Olá amigos, faz tempo que não venho aqui né???
Estou agora muuuuuito envolvido com meu novo projeto, o BANANA MAÇÃ...
Desde já convido TODOS a seguirem o novo blog e curtir a página clicando aqui!!!

EM BREVE PROMOÇÕES!!!

Bom, mas no Natal ganhei um lindo presente da Cláudia Wada!!! 
Ela é muito simpática, uma excelente profissional e sabe tudo de cartonagem...

Participei da promoção com uma frase e ganhei uma caixa maravilhosa com uma agenda dentro...
Nem preciso falar que amei o presente né???

MUITO OBRIGADO CLÁUDIA!!!

Conheçam o trabalho dela aqui!!!

O link vai para a postagem que mostra o prêmio comigo, mas é só navegar no blog que vocês vão conhecer o lindo trabalho dela...

Abaixo a minha foto com o presente e algumas carteiras que ando fazendo e vendendo quem quiser encomendar: contatobananamaca@gmail.com





GRANDE ABRAÇO!!!

2 comentários:

  1. oi Carlos
    então você foi o ganhador dessas belezuras é? parabéns!!! você foi merecedor...
    bjos mil...
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Nossa gostei da suas criações e tb do seu outro blog o Banana Maçã, adorei! que capricho hein, arrasou! a mulherada vai adorar essa novidade =)
    Eu tb estou p/ abrir uma loja mas de webdesign, espero que dê tudo certo tb =)
    Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...