quarta-feira, 18 de maio de 2011

CORRENDO MUITO!!!

   Amigos estive meio longe daqui por esses dias, mas por uma causa mais do que justa, ENCOMENDAS!!!
   Pois é, levei alguns modelos para o pessoal do meu trabalho ver e o resultado foi que recebi algumas encomendas, então esses dias que estou sumido foram de muita produção, testes, erros(nem entro em detalhes meus amigos) e acertos(muitos, que bom)...

   Bom, vou colocar algumas fotos dos modelos que entreguei hoje, eu acredito que seja uma variação do Kusudama Little Turtle, mas não tenho certeza... O primeiro com motivo de Oncinha foi encomenda da Simone e o segundo com motivos florais da Juliana... Pelo que me disseram e pela reação elas gostaram do resultado... Mas, e vocês??? Me digam o que acharam!!!










   Foi um prazer montar esses móbiles ainda mais para duas pessoas tão queridas, abraço Juliana e Simone... Ah já ia me esquecendo, entreguei também uma encomenda antiga de um Electra vermelho que ficou guardado aqui em casa esperando as ordens de sua nova dona.rsrsrss... Obrigado também Juliana(outra Juliana) que encomendou o Electra.

GRANDE ABRAÇO!!!

20 comentários:

  1. Nosaaaaa,arrazou!!!Mais eu achei,este último mais bonito,bom é mais a minha cara.rsrsrs Parabéns!!!Mais não é errando,que a gente aprende,então!!E é aí,com os erros,que melhoramos kda vz mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá carlos
    Parabéns pelas encomendas, que surgem mais!!
    Adorei os dois móbiles, ficaram lindos, e o de oncinha super charmoso!
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii
    Nunca mais postei, nao consegui dobrar o crisantemun para o desafio da comunidade...aff, aff e aff! não por falta de vontade, mas por absoluta falta de tempo, ultimo semestre da faculdade "comendo" meu juízo...mas sempre por aqui admirando os trabalhos e evolução dos origamigos!
    Menino, vc está arrasando! Ficaram lindos, principalmente o segundo... e o detalhe das florzinhas hein, ainda "assaltando" a caixa de costura de Mamis? rsrsrs
    Parabéns e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Estão lindos!!! O papel colorido é lindo demais, deu vida e alegria ao modelo! Adorei as embalagens também!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como ficou lindo!!! Parabéns!!! Podia fazer um PAP de umas coisas dessas pra gente aprender, né?
    Passei aqui para ver as novidades e achei tudo super-mega-hiper!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos! Parabéns pelo trabalho.

    O Kusudama não é o Spiked Icosaehdron?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Caramba!!!!!Menino vc faz umas coisas lindas de papel;poxa!!!! estão lindas,não tem porquê suas amigas não gostarem!!!
    Amei amigo;sua arte é linda.
    Estou deixando aqui escrito todo o respeito por vc,meu amigo artista do papel!!
    Um abraço bem apertado da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo recadinho, Carlos!!!
    Que bom que você entrou em contato e pude te achar! É muito lindo o seu trabalho!!!
    Sabe que o origami foi meu primeiro vício de papel? Fiz muuuuito... Até pouco tempo, tinha um potão de kusudamas em casa, mas todo mundo que vem pegava uma. Fiquei sem! E o pior é que não tirei fotos... Nunca mais fiz, a não ser umas coisinhas para colocar no scrap...
    Para mim, são os layouts mais bonitos... Minhas alunas reclamam para fazer... Acham muito difícil... Imagina as kusudamas...
    Que bom que você me apareceu. Assim posso admirar essa arte, que me enche os olhos.
    Suas peças são um capricho!!!! Muito bem acabadas!!!
    Afff, já falei demais, né?
    A gente mantém contato, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que eu mais gosto de ver?O capricho que algumas pessoas tem quando fazem uma kusudama!
    Parabens vc é muito caprichoso...e a estampa de oncinha dispensa comentário...AMEIIIIIII....
    bjux

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlos!
    Muito bacana teu trabalho!
    Voltarei outras vezes...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. O "sumido" é vc rsrsrsrsr, mas pelo que vi, por uma boa causa, acho que fiz umas perguntas no último post e vós micê não respondeu (acho).

    Belos móbiles!

    Um fim de semana iluminado p/ vc.

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Olá Carlos!
    Estou encantada com o delicadeza de seus trabalhos.
    Parabéns pelo seu talento e sucesso nas lojinhas que já visitei e adorei tudo que vi por lá.
    Abraço!
    Lelê

    ResponderExcluir
  13. LINDO ,LINDO ,MUITO SUCESSO PRA VC !!!
    ABRAÇO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  14. Ola Carlos!!! Obrigada pela visita!!! Seus trabalhos são lindos!!! Tambem ja estou seguindo!!! Beijos!!! Flor

    ResponderExcluir
  15. Olá Carlos!
    Faz tempo que tenho seu link, mas estva errado.
    Obrigada pelo comentário e por fazer parte de meu cantinho.
    Já estou te seguindo....sou viciada em papel.
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Olá Carlos!
    Adorei conhecer o teu blog.
    Eu já tinha visto que tu estava seguindo o meu blog, mas não tinha o link do teu (no teu nome).
    Adorei os teus trabalhos... Lindos!!! Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Estava qdo saiu o numero de nosso grupo. Então falei com a Sigla então na outra atualização estva certa....
    Agora está correto......
    rsrssr.....
    expliquei ou confundi mais???

    bjks

    ResponderExcluir
  18. Olá Carlos,
    Lindo o seu trabalho... adoro origami e não levo mto jeito com papéis.
    Mas, amo esta arte!
    Está de parabéns!
    E já estou te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Carlos,

    juro que não consigo entender como é que você consegue! o.0
    Agora fiquei olhando a carteira sem costura e, para mim, que adoro linhas e agulhas, é difícil imaginar que seja possível... nem uma colinha?? ehehehehehe
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  20. "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"

    Tenho 3 blogs.
    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    http://tirandodoforno.blogspot.com/

    Venha conhecer meus blog???
    Abraços!!!

    Fico mais no Cantinho Meu Bem
    Se me seguir, deixe seu link p/ eu add em minha pagina e lista de blogs.

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...