sábado, 7 de maio de 2011

SORTEIO DA GRAZI COSMÉTICOS ARTESANAIS!!!

   Oi meu povo querido...
   Estou sabendo de uma notícia novinha em folha... Minha amiga Grazi está realizando um sorteio de um Kit de Cosméticos Artesanais...
   Esse Kit está tudo de muito bom... Compensa muito conferir e claro, concorrer.... Dá uma olhada na foto do kit:






O kit contém:
1 sabonete em barra afrodisáico 100 g
1 sabonete em barra lavanda 50 g
1 sabonete em barra maracujá com cajá 50 g
1 sabonete mini erva doce com menta
1 creme hidratante morango com champanhe 60 g
1 aromatizador de ambiente lavanda 15 ml
1 loção pós barba 15 ml


Eu estou divulgando e claro participando também... 
Para acessar o blog da GRAZI é só CLICAR AQUI:


GRANDE ABRAÇO!!!

Um comentário:

  1. Oi vim conhecer seu blog através das blogueiras unidas .
    Muito legal seu trabalho!!!!Parabéns !
    Já estou te seguindo e gostaria que fosse conhecer o meu cantinho também .
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Abraços Silvana

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...