quarta-feira, 1 de junho de 2011

GANHEI!!!

    Olá...
   Amigos eu já falei aqui como é bom ganhar selinhos certo??? É muito bom porque assim as pessoas demonstram todo carinho que possuem por nós...
   Então essa semana ganhei dois selinhos e são eles:


    Esse primeiro selinho é ganhei das lindas amigas do blog : Velu Artesanatos 
    Vale muito a pena conferir o blog delas...
   Esse selinho eu indico para todos os blogs que fazem parte do meu grupo do Blogueiras Unidas, mas como estão reformulando os grupos assim que meu grupo estiver formado eu volto aqui e posto os nomes e links dos meus blogs indicados... Ok?


   O segundo selinho foi uma indicação de uma nova amiga nesse mundo de blogs que nos cercam... Outra talentosa blogueira que faz lindos trabalhos, visite o blog Knanda Artes.

    Regras:

   Postar o link de quem me indicou. Indicar 5 blogs amigos que visitam com frequência e mais 5 blogs novos.


O selinho da Carla vou indicar para:


Quebrei a regra e indiquei seis blogs que estou seguindo à pouco tempo...


Ensinando Através da Arte: http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/


    Mas, ainda há outra novidade... Essa semana ganhei outra coisa muuuuuuito legal...
   Todos sabem que eu tenho uma loja virtual na TANLUP não é? Pois então a Tanlup está comemorando dois anos de sucesso e realizou um sorteio entre as pessoas que possuem lojas Pro... Eu claro estava concorrendo e GANHEI UM ANO DE LOJA PRO!!! É ou não é o máximo... Fiquei muito feliz com isso e por isso vim dividir essa alegria com vocês...

   Quem gosta dos meus kusudamas, minhas carteiras, luminárias,  chaveiros, topiaria e tudo mais o que encontram aqui no meu blog, pode encontrar à venda na minha Loja na Tanlup, e pra conhecer basta clicar no botão abaixo:

PAPEL E EXPRESS�O


UFA!!! Que postagem grande... Tinha muita coisa para falar...
GRANDE ABRAÇO AMIGOS!!!

8 comentários:

  1. Olá Carlos!!!
    Obrigada por lembrar do meu cantinho.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Carlos, parabéns pelos selinhos. Obrigado pela indicação. Tenha uma excelente semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. oi carlos
    muito obrigada pelo selinho... já estou levando ele para o meu blog...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Hei amigo, grata por me indicar. Post o selo só não segui as regras pq já recebi este msm selo antas umas, se ñ me engano umas 2 ou 3 vzs. Mas ñ quis deixar passar em branco sua indicação. Depois passa lá e veja,ok? Um beijo grande =)

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo tb quero compartilhar com vc um selo. Ele esta na msm postagem que aquekele que vc me ofereceu, é o 2º.

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/2011/06/selo-amigo.html

    Selo Seu blog é muito Cute! É nota 10

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo o carinho!!
    Tem selinhos no meu blog pra vc.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE COLEGA BLOGUEIRO OBRIGADO POR TER ME VISITADO E DEIXADO UMA LIDA MENSAGEM ,AMEI SEUS TRABALHOS JA TE SEGUIA NO TWITTER,AGORA JA ESTOU SEGUINDO SEU BLOG MARAVILHOSO.

    ABRAÇOS

    JAQUELINE ROSA,PORTO ALEGRE ,RS

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlos,

    Mto obgada por lembrar de mim e me oferecer esse selinho lindo!
    Já estou levando comigo.

    Um abção =]
    Gé!

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...