quinta-feira, 16 de junho de 2011

PAPEL E EXPRESSÃO by Marizinha

     Amigos...
  Hoje estou super feliz... Não era pra menos. Acabei de ler um release maravilhoso do meu amado blog...  Foram palavras de muito carinho isso tudo by Marizinha.
  Conheci o blog faz pouco tempo, mas traz muitas dicas legais e sobre assuntos diversos vale muito a pena conferir e seguir claro...


  Abaixo alguns trechos do texto super carinhoso do blog:


"Não sou muito de seguir blogs, mas esse não pude deixar de seguir, aproveite e siga tbm! ;)"
By Marizinha
"Coincidentemente nossos blogs, começaram quase juntos, ele começou em 15/03 e eu comecei em 19/03, legal, né... ano q vem faremos aniversários juntos..." 
                                                                             By Marizinha 
"Amei conhecer ainda mais o origami com o blog do Carlos"
                                                                    By Marizinha

  Queria deixar um GRANDE ABRAÇO, para minha nova amiga Mariza e dizer que vamos comemorar aniversário juntos. Que tal uma PROMOÇÃO de aniversário???
  Quer saber mais de tudo o que a Mariza falou sobre meu blog??? Clica na imagem abaixo:

  

Mariza, mais uma vez obrigado, como eu disse se eu não conhecesse meu blog eu iria ficar doido para conhecer, que essa parceria dure para sempre e sempre...
GRANDE ABRAÇO!!!

Um comentário:

  1. Oi, Carlos, passei para desejar um final de semana maravilhoso! E queria me desculpar por não ter aparecido esses dias... rsrs bjns

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...