sábado, 4 de junho de 2011

Voltando ao Passado!!!

   Amigos...

   Nesse fim de semana não estava muito a fim de dobrar daí resolvi fazer algo que não faia há muito tempo, aliás, nem tato tempo assim, mas é que antes era mais comum...

   Resolvi D-E-S-E-N-H-A-R... Gente não pense que sou um desenhista excepcional é só um prazer imenso que tenho em pegar um papel e soltar o traço. Então peguei uns papéis que havia mandado cortar na gráfica para outro projeto e estavam encalhados e fiz cada coisa mais ou menos que só vendo... Sou muito crítico com tudo o que faço e quase nunca gosto do que desenho... Mas como esse blog existe para principalmente trocar experiências e mostrar para vocês o que eu faço, (mesmo que não seja bom-rsrsrs), resolvi postar algumas fotos dos resultados...

   Quero muito ouvir o que vocês acharam dos desenhos, vale falar mal, mandar tirar do blog, elogiar se gostarem...








Pra mim é sempre um prazer dividir com vocês minhas aventuras artesanais, só peço desculpas porque meu Scanner não funcionou nem por "reza brava" então tive que tirar foto dos desenhos e por isso não ficaram tão legais quanto seria se scaneadas...

GRANDE ABRAÇO!!! 


6 comentários:

  1. Carlos, também gosto muito de desenhar. Já faz um tempo que eu não desenho. Vendo os seus trabalhos deu vontade de pegar o lápis e... Acho que vou rever meus desenhos. Guardo todos em pastas. Guardo os meus desenhos e alguns desenhos dos meus primeiros alunos e também funcionários das empresas em que eu trabalhei. Adorei os seus trabalhos. Estão todos muito bonitos. O primeiro desenho apresentado parece a planta de uma cidade. Ficou ótimo. E o segundo, lembra balões com muitas idéias. Muito bom. Parabéns. Continue desenhando. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quem desenha é muito crítico mesmo com o próprio trabalho! Antigamente eu também desenhava e, como você, deixei isso um pouco de lado. Seus trabalhos são muito legais, Carlos! Gostei do 2º. Já pensou um kusudama dobrado com ele!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Carlos, gostei da idéia da Yara, dobrar kusudamas com papéis desenhados por você mesmo ficaria muuuuito legal.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Seus desenhos são ótimos...Parabéns!
    Apesar de não desenhar eu também sou bastante critica com tudo que faço e com o que os outros fazem, não alivio nem mesmo meu marido (que assim como você, desenha). Reforço a idéia da Yara e da Kaiê, que tal dobrar kusudamas com os papéis desenhas por você?
    P.S: Visite:http://desenhosxpinturas.blogspot.com/ e conheça um pouco do trabalho do meu marido.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei muito , dá ate para usar como estampa para os papéis de origami!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoreiiii , acho que dá até para usar como a estampa para o papel de origami

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...